Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image
22 out 2024

Maxdata participa no XVIII Congresso Nacional del Laboratorio Clínico em Bilbao



A Maxdata fará uma participação conjunta com o seu parceiro Landra no XVIII Congresso Nacional del Laboratorio Clínico (LABCLIN 2024), que terá lugar de 20 a 22 de novembro, na cidade de Bilbao, Espanha. Este evento, considerado o mais relevante no país no âmbito do diagnóstico in vitro, reúne mais de 1200 participantes e aborda as mais recentes inovações e tecnologias no setor laboratorial.

O Congresso LABCLIN, organizado pelas sociedades científicas AEBM-ML, AEFA e SEQCML, contará com apresentações de alto nível, workshops e simposia que permitirão a troca de conhecimento e o fortalecimento de colaborações entre profissionais da área. A Maxdata, comprometida com a inovação e a excelência no setor da saúde, apresentará as suas soluções tecnológicas avançadas, como o software Clinidata®, já utilizado por diversos laboratórios de referência em vários países.

Não perca este importante evento que acontece no Palácio Euskalduna, em Bilbao. Para mais informações, visite o site oficial do congresso: LABCLIN 2024.

Conheça as últimas notícias
22 fev 2024

Os projetos de referência em 2022

Em 2022 a Maxdata implementou o software o CLINIDATA® em mais 3 projectos de referência.

12 jul 2022

Maxdata distinguida como INOVADORA COTEC 2022

Mais uma vez a COTEC distinguiu a Maxdata com o estatuto de empresa INOVADORA COTEC por te ...