Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image
26 Abr 2017

Maxdata: uma PME Líder

 
Pelo nono ano consecutivo, a Maxdata faz parte do grupo de PME Líderes, cuja lista foi publicada pela Revista Exame na edição de Abril de 2017. Desta forma, reconhece-se publicamente tanto a posição estratégica como o exemplo da Maxdata no que concerne à gestão, qualidade, inovação e investimento efetuados por uma empresa desta categoria em Portugal. 
 
Integrando-se no setor da Construção, Comércio e Serviços, a Maxdata contribuiu para o movimento de cerca de 17.890 milhões de euros em volume de negócios e para um maior investimento e emprego nas áreas de investigação e desenvolvimento .
 
Segundo a Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), a atribuição anual do estatuto de PME Líder realiza-se segundo dois critérios fundamentais, por um lado, a implementação de estratégias de crescimento e de reforço do seu mercado, e, por outro, a demonstração de solidez financeira e de excelentes níveis de desempenho económico.
 
A Maxdata integra também o grupo restrito de 1786 empresas a quem foi atribuído o estatuto PME Excelência, chancela que premeia as PME com melhor desempenho económico-financeiro e que contribuem assim ativamente para reforçar a capacidade competitiva nacional.  
 
 
Conheça as últimas notícias
22 Fev 2024

Os projetos de referência em 2022

Em 2022 a Maxdata implementou o software o CLINIDATA® em mais 3 projectos de referência.

12 Jul 2022

Maxdata distinguida como INOVADORA COTEC 2022

Mais uma vez a COTEC distinguiu a Maxdata com o estatuto de empresa INOVADORA COTEC por te ...

28 Dez 2021

Mais 2 projetos de referência em 2021

Em 2021 a Maxdata implementou o software o CLINIDATA® em mais 2 projectos de referência. ...

19 Ago 2021

Maxdata distinguida como INOVADORA COTEC 2021

A COTEC distinguiu recentemente a Maxdata como INOVADORA COTEC 2021 por ter atingido eleva ...