Portal de Cliente Clinidata®CRM


acesso ao portal do cliente Clinidata®CRM foi disponibilizado no início de Agosto de 2009 e desde então já foram muitos aqueles que puderam comprovar os benefícios desta solução.

O Clinidata®CRM permite ao Cliente enviar pedidos de assistência e consultar informação útil e personalizada, inerente à actividade de assistência, de forma imediata e em qualquer altura, 24 horas por dia. Trata-se de uma solução ímpar no mercado que resulta num SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA INOVADORMAIS RÁPIDO e MAIS TRANSPARENTE.

Atribuímos a cada cliente uma ou mais contas, sendo os respectivos níveis de acesso acordados em função do cargo e necessidades de cada utilizador.

O Clinidata®CRM permite enviar pedidos de assistência e aceder a diversos tipos de informação:

Assistência técnica

pontos(1).jpg Pedidos a aguardar resolução
pontos(1).jpg Pedidos que estão a ser tratados
pontos(1).jpg Pedidos pendentes de resposta do cliente
pontos(1).jpg Pedidos cancelados e razão do cancelamento
pontos(1).jpg Pedidos concluídos

Novos desenvolvimentos ou correcções

pontos(1).jpg Pedidos que ainda não tiveram seguimento
pontos(1).jpg Pedidos a aguardar avaliação técnica
pontos(1).jpg Pedidos a aguardar distribuição a um técnico
pontos(1).jpg Pedidos em realização
pontos(1).jpg Pedidos realizados e instalados
pontos(1).jpg Pedidos cancelados e razão do cancelamento

Relatórios Técnicos de deslocação

pontos(1).jpg Relatórios técnicos de todas as visitas efectuadas, ao abrigo de contratos ou no seguimento de outros trabalhos adjudicados. Os relatórios estão disponíveis em PDF e podem ser consultados em qualquer altura.

 

Relatórios de Gestão

pontos(1).jpg Relatórios anuais de prestação e revisão de serviços, que apresentam uma relação dos níveis de serviço acordados e realizados e analisam os indicadores da relação com o cliente, nomeadamente os questionários de satisfação, reclamações, incidentes e pedidos de serviço, de forma a propor eventuais ajustamentos aos serviços prestados.

Livros de versão

pontos(1).jpg Consulta dos documentos que incluem as funcionalidades, melhorias e correcções feitas em cada aplicação, agrupadas por versão e release. A apresentação destes livros de versão foi melhorada de forma a destacar os desenvolvimentos mais relevantes no início do livro.

Propostas

pontos(1).jpg Versões PDF das propostas adjudicadas ou pedidas à Maxdata

Newsletters

pontos(1).jpg Lista de todas as Newsletters já enviadas

Newsletter
Portal do Cliente Clinidata
®
CRM
Acesso Reservado
© 2016. Maxdata Software, S.A. - Todos os direitos são reservados.
|
|


design binário