Notícias
E se fosse possível prever um surto de Legionella?
Clique na imagem abaixo para aceder à newsletter n.º 62.


 
E se fosse possível Prever um Surto de Legionella?
No dia 26 de setembro de 2019, a Maxdata Software e a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa) realizaram uma sessão pública de apresentação dos principais resultados do projeto RESISTIR. Um dos casos práticos usados para testar os mecanismos desenvolvidos no projeto foi o surto de legionella que ocorreu em 2014 em Vila Franca de Xira.
(ler mais)
 
Distinção dos Melhores Alunos de Informática da Ciências ULisboa 
Os melhores alunos dos cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento ministrados pelo Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa receberam um prémio da Maxdata como reconhecimento do seu mérito e excelência. A entrega das distinções decorreu no contexto da cerimónia comemorativa do 108.º aniversário da Ciências ULisboa.
(ler mais)
 
Maxdata apoia 14.º YES Meeting 
O 14.º YES (Young European Scientist) Meeting realizou-se entre 12 e 15 de setembro de 2019, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). Este evento é organizado exclusivamente por estudantes da FMUP reunindo cerca de 500 jovens estudantes das áreas biomédicas de mais de 15 nacionalidades distintas.
(ler mais)
 
31-10-2019
Newsletter
Caso queira subscrever ou cancelar a receção da nossa newsletter, envie por favor um email com o seu pedido para maxdata@maxdata.pt
Portal do Cliente Clinidata
®
CRM
Acesso Reservado
© 2019. Maxdata Software, S.A. - Todos os direitos são reservados.
|
|


design binário